Receitas com o leite azedo (Vencido)


Para isso vamos usar o Leite tipo C distribuído gratuitamente pelo governo. Você sabe qual é?Abaixo temos as fotos da embalagem do leite.
























Esse leite já vem pasteurizado, isso quer dizer que já vem pronto para o consumo, se armazenado na temperatura certa e
conservado na propria embalagem.



As vezes, o prazo de validade ainda não venceu mas o leite já dá sinas de "estragado". E as pessoas jogam fora um laticínio tão poderoso principalmente para pessoas que sofrem de intestino preguiçoso, ou prisão de ventre e até mesmo para pessoas que não sofrem de nada disso, mas que precisam se alimentar e acham que o leite "estragado" (vencido ou azedado) não serve mais para consumo.

Como disse antes, o leite deve ser conservando em sua embalagem original e dentro da geladeira, mesmo estando vencido ou já coalhando. O leite ficará ESTRAGADO se ficar fora da geladeira por muito tempo. Isso pode causar problemas sérios assim como os produtos que compramos no supermercado como os iogurtes de potinho, de garrafinhas, de saquinhos, etc e as coalhadas mesmo diet, não podem ficar fora da refrigeração por muito tempo. O certo, seria levar caixa de isopor com gelo para fazer as compras desses produtos, assim podemos evitar inúmeros transtornos intestinais.

Algumas receitas feitas com o leite vencido




0 comentários: